Bandidos atiram em família que assistia jogo do Brasil em Manaus - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 07:03
19 de Junho de 2019

Topo


Bandidos atiram em família que assistia jogo do Brasil em Manaus

Foto Divulgação



Manaus – Na tarde de domingo, 17, três pessoas foram baleadas enquanto assistiam à estreia do Brasil na Copa do Mundo em uma casa no Loteamento Fazendinha, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações da polícia, um grupo de 10 homens chegou ao local armado e invadiu a residência, atirando nas vítimas. Dois homens e uma adolescente foram encaminhados a um hospital na capital.

A PM informou que o crime ocorreu após um conflito entre uma das vítimas com um suposto traficante da área, que ordenou um grupo de homens a matarem um homem de 20 anos.

Eles foram socorridos por populares e encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo. Um dos homens deu entrada com um tiro na perna. A vítima de 20 anos entrou no hospital com um tiro na virilha e a adolescente teve o braço atingido com um dos disparos.

O estado de saúde das vítimas não foi informado. A polícia afirmou que o mandante do crime também deu entrada no hospital com um ferimento na cabeça, mas usou um nome falso. Até a noite deste domingo ninguém havia sido preso.

G1

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA