Brasília Amapá |
Manaus

Bandidos armados são presos com carro roubado na zona norte de Manaus

Compartilhe

Manaus – A Polícia Militar, por meio da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 1h44 desta quinta-feira, 5, deteve Elias Santos Bastos, 19 anos e Gleidson Rocha Soares, 29 anos, após roubarem um veículo no bairro Parque das Laranjeiras, zona centro-sul de Manaus.

A equipe da viatura, recebeu informações via rádio, sobre um veículo de marca e modelo Volkswagen Voyage, de cor branca e placa NOU 0862, que havia sido roubado na rua Marquês de Tamandaré, por dois infratores utilizando arma de fogo.

A equipe se posicionou em um lugar estratégico, onde, durante patrulhamento pela avenida Cristã, no bairro Novo Israel, zona norte da capital, avistaram o veículo e realizaram abordagem dos indivíduos que trafegavam nele. Na revista ao carro e aos dois suspeitos, os policiais encontraram um revólver calibre 32 com cinco munições intactas.

Diante dos fatos e da materialidade do crime, os infratores foram conduzidos e apresentados no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as devidas providências.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7