Brasília Amapá |
Manaus

Bandidos armados roubam caminhão frigorífico mas capotam após colidirem com viatura da polícia

Compartilhe

Manaus – Na noite desta quarta-feira (29), bandidos fortemente armados tentaram roubar um caminhão frigorífico carregado de mercadorias nas proximidades do ramal do brasileirinho, Zona Leste da cidade, porém foram frustrados graças a ação rápida dos policiais da 30ª CICOM (Companhia Interativa Comunitária).

De acordo com informações da polícia, os bandidos renderam o motorista do caminhão frigorífico que estava acompanhado de sua esposa, e colocaram eles dentro de um carro modelo gol, na cor preta, e seguiram em direção ao bairro João Paulo, também na Zona Leste da cidade. 

Moradores que presenciaram a ação dos bandidos ligaram para a polícia para informar sobre o assalto, e imediatamente equipes foram deslocadas para averiguar a situação. Ao identificar o caminhão frigorífico, os policiais deram ordens para encostar o veículo, e neste momento os bandidos tentaram fugir. Porém bateram em uma das viaturas da polícia e acabaram capotando.

Saindo do caminhão, os criminosos iniciaram uma grande troca de tiros com a polícia, que resultou em um bandido baleado, e na prisão de outro. Os outros homens que estavam no carro, abandonaram o dono do caminhão juntamente de sua esposa no meio da rua e conseguiram fugir.

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7