Brasília Amapá |
Manaus

Bandidos armados invadem casa e sequestram mulher no bairro São José em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na madrugada desta terça-feira, 27, uma mulher, cujo nome e idade não foram revelados, foi sequestrada quando chegava em apartamento onde mora, na rua Santa Claudia, bairro São José, Zona Leste de Manaus.

A vítima voltou para casa três horas depois de ser levada por bandidos armados, em um carro. Segundo informações da polícia, a mulher foi rendida pelos sequestradores e obrigada a ir até o quarto onde mora junto com amiga.

Por volta de meia-noite, a mulher bateu na porta do imóvel e a amiga percebeu que ela estava acompanhada de um desconhecido e não abriu a porta. Dois homens tentaram arrombar a porta do quarto, até que os criminosos fizeram vários disparos e chegaram ameaçar outros moradores.

Os suspeitos saíram do local levando a mulher, em um carro modelo Gol, cor cinza. Policiais da 9º CICOM, foram acionados, após buscas, nao encontraram o veículo.

Não há informação sobre a motivação do crime. As vítima foram orientada pela Polícia Militar a registrar o caso em uma delegacia.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7