Brasília Amapá |
Manaus

Bandido que usava colete da PM durante confronto entre facções, é morto no Monte das Oliveiras – Imagens fortes

Compartilhe

Manaus – Por volta das 18h00, deste sábado (21), um jovem de apenas 17 anos, identificado como Benjamim da Silva Queiros, foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo pelo corpo.

O crime aconteceu na travessa Guarapuama, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte da cidade. Segundo informações repassadas pelo delegado Fábio Silva, que é plantonista da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), Benjamim estava em confronto com outros membros de facções criminosas que estavam tentando tomar uma boca de fumo que funciona na localidade.

“O Benjamim estava com um colete da Polícia Militar, e seria membro de uma facção criminosos que tentava defender a boca de fumo aqui da local, ele acabou sendo atingido com quatro tiros pelo corpo durante o confronto e morreu”, disse o delegado.

Após a ação criminosa, os policiais militares da 26º Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM), estiveram na localidade e conseguiram prender dois homens com uma arma de fogo que supostamente estavam participando do confronto. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios (DEHS). O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7