Brasília Amapá |
Manaus

Bandido que liderou massacre do Compaj é preso pela Polícia Civil do Amazonas

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta quarta-feira, 9, os delegados Guilherme Torres e Juan Valério, diretor e diretor-adjunto, respectivamente, do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), comentaram sobre a prisão de José de Arimateia Façanha do Nascimento, 33, conhecido como “Ari”, capturado na madrugada da última sexta-feira, 4, na comunidade Vila Itaquera, na fronteira entre os estados do Amazonas e Roraima.

De acordo com Guilherme Torres, o infrator é apontado como um dos líderes de rebelião que aconteceu no dia 1º de janeiro de 2017, no Compaj, quando 56 pessoas morreram. “Ari” responde na Justiça a mais de 14 crimes. Ele foi preso em cumprimento a mandados de prisão por homicídio qualificado e roubo majorado.

A ação policial foi coordenada pela equipe de investigação do DRCO e contou com o reforço de policiais da Secretaria-Executiva-Adjunta de Operações Integradas (Seaop), vinculada à Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM); policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e agentes da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) de Roraima.

Veja a live:

https://www.facebook.com/CM7portaldenoticias/videos/212828796115357/


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7