Brasília Amapá |
Manaus

Bandido que aterrorizava pedestres com arma caseira é preso no Dom Pedro

Compartilhe

O Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), nesta quarta-feira (24), por volta das 11h, sob comando da delegada-geral Emília Ferraz e coordenação do delegado Paulo Mavignier, titular da unidade policial, realizou a prisão em flagrante de Wiliam Pereira da Costa, de 19 anos, pelo crime de porte de arma de fogo de uso restrito e ameaça. A prisão do indivíduo foi efetuada no bairro Dom Pedro, zona oeste da cidade.

Segundo o delegado Paulo Mavignier, a equipe do Denarc foi acionada na manhã desta quarta, após receber denúncia de um roubo a pedestres ocorrido nas imediações da avenida Pedro Teixeira, no bairro Dom Pedro.

“Após buscas realizadas em torno da área onde foi informado que ocorreu o assalto, a equipe de polícia localizou o jovem Wiliam, portando uma arma caseira em formato de pistola. As vítimas foram ouvidas e logo após liberadas”, comentou o titular.

Procedimentos – Ele foi autuado pelo crime de porte de arma de fogo de uso restrito e ameaça. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7