Brasília Amapá |
Manaus

Bandido morre e outros dois são presos após perseguição policial na Cidade Nova; imagens fortes

Compartilhe

Manaus – Na noite de quarta-feira, 3, um homem morreu e outros dois foram presos após uma perseguição policial no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. O trio estava em um carro utilizado por um motorista de aplicativo, que foi roubado minutos antes da ação policial.

Segundo informações da polícia, os criminosos tomaram o carro modelo Classic da vítima e fugiram. Minutos depois, o homem encontrou uma viatura que fazia patrulhamento pela região e pediu ajuda.

Na fuga, os criminosos ainda bateram em outros carros e em um motociclista, que foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ao passar pela Avenida Timbiras, os homens perderam o controle do carro e bateram. Eles tentaram atirar contra os policiais, que reagiram.

Um dos suspeitos feridos morreu no local. Outro foi levado para uma unidade de saúde da capital e ainda não há informações sobre o seu estado de saúde. Já o terceiro suspeito não sofreu ferimentos e foi preso em flagrante. Com informações do G1.

 

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7