Brasília Amapá |
Manaus

Bandido invade casa e estupra filha na frente da mãe

Compartilhe

Brasil- A polícia Civil de Cuiabá, registrou, nessa madrugada, um caso de Estupro, no bairro de Duque de Caxias. O nome da vítima não foi divulgado, ela foi identificada como apenas pelas siglas, M.L.B, 26 anos. A vítima estava dormindo no quarto de sua casa, ao lado da mãe, quanto acordou assustada com o ataque do estuprador, que tampou o rosto com uma camisa para não ser identificado.

Segundo o delegado da Polícia Civil, tudo aconteceu por volta de 4 horas da manhã, desta terça-feira. O bandido estava com uma faca na mão, no momento do ataque, e obrigou mãe e filha a ficarem em silêncio. O estuprador obrigou a mãe da vítima a cobrir o rosto com o cobertor. Logo em seguida, ele começou a violentar sexualmente a mulher, de apenas 26 anos, na frente da sua mãe. Durante todo o ato de abuso contra a jovem, o agressor ameaçava de morte, as duas mulheres.

A ação do bandido durou aproximadamente 20 minutos, e, mesmo com a faca em mãos, em um momento de descuido, a mãe da vítima do estupro, resolveu atacar o bandido, elas partiram para cima do agressor e tomaram a faca dele. Elas começaram a gritar pedindo socorro, mas, na sequência, ele conseguiu fugir sem deixar pistas.

Mãe e filha resolveram procurar a polícia. Elas foram até o 44º Batalhão da Policia do Exército, na Avenida Lavapés, os agentes de polícia chamaram uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A vítima recebeu os primeiros socorros no local e depois foi encaminhada para um hospital local, onde tomou coquetéis de remédios para evitar doenças sexualmente transmissíveis.

Depois de passar pelo IML para fazer corpo de delito, a vítima foi encaminhada para a DEDM (Delegacia de Defesa Especializada da Defesa da Mulher) em Cuiabá, onde registrou o Boletim de Ocorrências. A polícia fez buscas no local, mas não encontrou o suspeito, que está foragido.

Fonte: Notícias. com

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7