Brasília Amapá |
Manaus

Bandido foragido é preso com drogas no bairro Tancredo Neves

Compartilhe

Amazonas – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando da delegada Marna de Miranda, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na manhã desta segunda-feira (26/11), por volta das 8h30, o foragido da Justiça Adriano Rodrigues Monteiro, 30, com porções, trouxinhas e kits de substâncias entorpecentes, entre cocaína, pasta-base de cocaína e maconha do tipo skunk.

De acordo com a autoridade policial, o infrator foi preso na casa onde estava morando, situada na rua Senador Fábio Lucena, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital. Marna de Miranda ressaltou que as diligências em torno do caso foram iniciadas após a equipe do 27º DIP receber delações, feitas ao número (92) 99371-8145, o disque-denúncia da delegacia, que funciona apenas para o recebimento de mensagens via WhatsApp, informando que um indivíduo com as características de Adriano estaria comercializando entorpecentes no endereço supracitado.

“Iniciamos as diligências naquela área até localizarmos o lugar exato onde estaria ocorrendo a prática ilícita. Ao identificarmos o ponto de comercialização, montamos campana e decidimos realizar a abordagem policial na manhã de hoje. Na ocasião, avistamos Adriano jogando as porções de drogas embaixo da casa dele, na tentativa de esconder o material ilícito da nossa equipe, porém conseguimos prendê-lo. Ao ser questionado sobre a situação, Adriano confessou envolvimento com o tráfico de drogas”, informou Miranda.

Conforme a delegada, ao longo buscas no interior do imóvel, os policiais civis apreenderam duas porções médias de maconha do tipo skunk, dez trouxinhas de pasta base de cocaína, seis trouxinhas de maconha e uma trouxinha de cocaína, além de material para embalo e preparo dos entorpecentes. “As ações de combate ao tráfico de drogas irão continuar e a nossa equipe está à disposição da população para coibir esses delitos”, pontuou.

A titular do 27º DIP explicou, ainda, que durante consulta de dados realizada na unidade policial, foi verificado que o infrator também possuía, em aberto, mandado de prisão em nome dele, por sentença condenatória pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O documento foi expedido por juiz que atua na 9ª Vara Criminal.

Adriano foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no 27º DIP, o infrator será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7