Brasília Amapá |
Manaus

Bandido é preso por assaltar gráfica em Março deste ano no Alvorada

Compartilhe

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu na tarde de quinta-feira (20/12), por volta das 15h, mandado de prisão preventiva por roubo majorado em nome de Luiz Fernando Aquino da Silva, 27. O infrator foi preso na rua Santo Antônio, bairro Compensa, zona oeste da capital.

De acordo com a autoridade policial, a ordem judicial em nome de Luiz Fernando foi expedida no dia 21 de maio deste ano, pela juíza Eulinete Melo Silva Tribuzy, da 11ª Vara Criminal. Conforme a delegada, no dia 26 de março deste ano, Luiz e mais três elementos, em posse de arma de fogo, adentraram em uma gráfica situada na rua Loris Cordovil, bairro Alvorada, zona centro-oeste, onde cometeram um roubo.

“Na ocasião, os quatro infratores invadiram o local, onde roubaram diversos objetos, entre celulares e cordões. Durante a ação criminosa, dois desses infratores foram presos em flagrante, enquanto Luiz e outro indivíduo empreenderam fuga do lugar e levaram com eles os objetos subtraídos. A partir disso, o delegado Danilo Bacarin, titular do 10° DIP, representou à Justiça o pedido de prisão preventiva em nome de Luiz. Na tarde desta quinta-feira logramos êxito em cumprir a ordem judicial”, explicou a titular do 5° DIP.

Reincidente – Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM) foi constatado que o rapaz já responde a cinco processos por roubo e possui um procedimento na Vara de Execuções Penais (VEP). Luiz Fernando foi indiciado por roubo majorado. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá ficar à disposição da Justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7