Brasília Amapá |
Manaus

Bandido é preso em flagrante com arma de fogo, munição, droga e dinheiro no interior do AM

Compartilhe

Amazonas – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, município distante 68 quilômetros em linha reta da capital, prendeu em flagrante na manhã de sexta-feira (21/9), por volta das 10h30, Clebeson Laranjeira Albuquerque, 29, por envolvimento com o tráfico de drogas. Com o infrator os policiais civis encontraram uma arma de fogo, munição, droga, dinheiro, além de outros objetos.

De acordo com Rodrigo Torres, as diligências em torno do caso foram iniciadas após a equipe da unidade policial receber delações, por meio do número: (92) 98443-6347, o disque-denúncia da DIP de Manacapuru, informando que Clebeson comercializava entorpecentes na casa onde morava, situada na rua Gaspar Fernandes, bairro Aparecida, naquele munícipio. No local, segundo a delação, o infrator portava uma arma de fogo para assustar os moradores da região.

Flagrante – Clebeson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munição de uso permitido. Após os procedimentos cabíveis na DIP de Manacapuru, o homem permanecerá na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional, à disposição da Justiça.

Siga-nos no Google News Portal CM7