Brasília Amapá |
Manaus

Bandido é preso com espingarda no bairro Colônia Terra Nova

Compartilhe

Manaus – Um homem de 27 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (02/07), suspeito de porte ilegal de arma de fogo, na zona norte da cidade. Com o suspeito, os policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam uma espingarda calibre 12 de numeração 186791 e uma munição intacta.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, a equipe realizava patrulhamento de rotina pela zona norte quando, por volta das 1h30, via telefone, recebeu denúncia informando que em uma residência na rua Sobral, bairro Colônia Terra Nova, havia um homem portando uma arma de fogo.

Imediatamente os policiais se deslocaram até o endereço da denúncia e, no local, encontraram um homem que permitiu a entrada da polícia. Durante as buscas, os policiais encontraram a espingarda e a munição.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia foi constatado que o suspeito já possui passagem pelo crime de tráfico de drogas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7