Brasília Amapá |
Manaus

Bandido é preso com arma de fogo e dinheiro falso no Novo Aleixo em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na tarde de terça-feira, 16, a Polícia Civil do Amazonas, prendeu em flagrante, Mayron Cleiber de Araújo Assunção, 28, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, falsificação de documento e fabricação de moeda falsa.

De acordo com a autoridade policial, a equipe da Derfv chegou até o infrator após receber denúncia-anônima, informando que um indivíduo com as características de Mayron estaria falsificando documentos em um local na rua Ibicaré, bairro Novo Aleixo, zona norte da capital.

Os policiais civis encontraram no local uma impressora, carimbos e papel específico para a produção de documentos falsos. Foi verificado que Mayron já tinha passagem pela polícia por porte de arma de fogo de uso permitido, ameaça e falsificação de documento público.

Em depoimento na unidade policial, o homem confessou a posse da arma, mas negou a fabricação dos documentos e do dinheiro falsos. Mayron foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, falsificação de documento e fabricação de moeda falsa.

Ao término dos procedimentos cabíveis, o infrator será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7