Brasília Amapá |
Manaus

Bandido é preso após roubo em loja de calçados e comparsas seguem foragidos

Compartilhe

Manaus – A Polícia Civil prendeu na tarde da última quarta-feira, 12, Moises Simpson Rodrigues, 19, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por roubo. De acordo com Benelli, o jovem está envolvido em um roubo à uma loja de calçados, ocorrido no dia 31 de março deste ano, no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.

O titular do 26º DIP informou que, na ocasião do delito, Moises estava acompanhado de outros três comparsas, identificados como Mateus Carlos da Silva, Adria Celia Coelho e Silva e Jeferson Gonçalves, que já estão sendo procurados pela polícia.

Crime – Paulo Benelli explicou que no dia do delito, os quatro infratores, em posse de armas de fogo, entraram no estabelecimento comercial, situado na rua Professora Aurora Rego, bairro Monte das Oliveiras, abordaram funcionários e clientes do lugar e, de forma violenta, exigiram os pertences das vítimas. Do local, o bando subtraiu sete aparelhos celulares, além de 15 sapatos de várias marcas, avaliados em cerca de R$ 600.

Investigação – O titular do 26º DIP destacou que após analisarem imagens de câmeras de segurança de residências, situadas nas proximidades da loja de calçados, a equipe de investigação daquela unidade policial conseguiu identificar os autores do delito. As vítimas também reconheceram os quatro infratores como autores do crime.

Indiciamento – Moises foi indiciado por roubo majorado. Ao término dos procedimentos cabíveis no 9º DIP, o jovem será levado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá ficar à disposição da Justiça.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7