Brasília Amapá |
Manaus

Bandido é morto por justiceiro no momento em que efetuava arrastão em parada de ônibus da ZL; imagens fortes

Compartilhe

Manaus – No inicio da tarde desta quinta-feira (29), um jovem identificado como Thiago Kelvin Gomes de Souza, de 20 anos, foi morto enquanto efetuava arrastões na avenida Cosme Ferreira, no bairro do Coroado, zona leste de Manaus.

De acordo com informações de vítimas do arrastão, Thiago chegou em uma motocicleta sem placa, abordou as vítimas e anunciou o assalto. Neste instante, um homem passava pelo local de carro, e ao perceber a situação, efetuou disparos contra com o suposto bandido, que morreu no local.

Policiais da 9º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para a ocorrência, e informaram que Thiago não estava sozinho, que um segundo assaltante conseguiu fugir do local apé. Não há informações sobre o ‘justiceiro’ que vingou a população. 

 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito do jovem, o Instituto Médio Legal (IML) ficou responsável pela remoção do corpo. 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7