Brasília Amapá |
Manaus

Bandido é morto e outro é preso após perseguição policial em Manaus – Imagens fortes

Compartilhe

Manaus – Aconteceu na noite de quarta-feira, 8, onde um homem morreu e outro foi preso após uma perseguição policial no bairro Nossa Senhora de Fátima 1, Zona Norte da capital Amazonense. Segundo informações da polícia, os bandidos roubaram o carro de uma estudante e, durante a fuga, atiraram contra os policiais.

Na rua 211, no núcleo 16 do bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, foi onde aconteceu o roubo. A vítima identificada por Raiza Pereira, 25 anos, foi abordada pelos criminosos, que estavam em um veículo modelo Siena.

Após denúncia, a polícia localizou o veículo da vítima, modelo Sentra, e iniciou a perseguição. Após troca de tiros, um dos suspeitos, que dirigia o carro e não identificado, morreu após ser atingido por um tiro na cabeça. Um outro homem de 21 anos, que também estava no veículo, foi preso.

Os Peritos do Departamento de Polícia Técnica Científica, (DPTC), foram acionados para o local do crime em seguida do carro do Instituto Médico Legal, (IML), fez a remoção do corpo que segue a disposição de familiares. 

Imagens fortes:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7