Brasília Amapá |
Manaus

Bandido é linchado por populares na estrada do Tarumã em Manaus – Imagem forte

Compartilhe

Manaus – Na noite desta segunda-feira, 28, três assaltantes, não identificados, entraram no ônibus da linha 011, na estrada do Tarumã, na zona Norte de Manaus e levaram alguns pertences dos passageiros. Dois criminosos fugiram. O terceiro assaltante estava com uma arma caseira e uma faca, mas foi desarmado e espancado pela população.

De acordo com testemunhas, o homem entrou no ônibus com um menino, de aproximadamente 10 anos, em um ponto de ônibus próximo ao Hospital Delphina Aziz, na Av. Torquato Tapajós. Ao chegar na entrada do Tarumã, ele anunciou o assalto.

O motorista contou que o assaltante ameaçava os passageiros com uma faca e a arma de fogo caseira, enquanto a criança recolhia os pertences. Foi então que dois homens reagiram e começaram a agredir o criminoso.

O motorista abriu a porta do ônibus e o bandido foi colocado para fora. A criança fugiu por uma área de mata no bairro Tarumã.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para o local.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7