Brasília Amapá |
Manaus

Bandido é flagrado roubando mercadinho e leva uma surra dos moradores da Zona Oeste de Manaus

Compartilhe

Um homem com aproximadamente 25 anos foi duramente espancado no começo da tarde desta sexta-feira, 28, por moradores da Comunidade do Parque São Pedro, bairro do Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.
A agressão que foi praticada por moradores do local começou quando o homem foi pego tentando assaltar o dono de um mercadinho e clientes que estavam fazendo compras no comercio, localizado na Rua Oriente, próximo ao terminal de ônibus do bairro.
Os clientes perceberam que a arma usada por ele era de brinquedo. Alguns homens no local reagiram e imobilizaram o bandido.

Durante a agressão o homem desmaiou. Uma equipe de policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou ao local e teve de enfrentar a fúria dos populares para evitar o linchamento.

Moradores não tiveram compaixão do assaltante que acabou desmaiando

O assaltante já estava agonizando e perdia muito sangue quando foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o Hospital e Pronto Socorro Dona Delphina Abdel Aziz, com traumatismo craniano. Segundo Boletim Médico o estado clínico do homem agredido é grave. 

IMAGEM FORTE!

 Fotos: Divulgação


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7