Brasília Amapá |
Manaus

Bandido é espancado e morto a tiros, por populares após esfaquear mulher no bairro Nossa Senhora de Fátima em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na tarde desta terça-feira ( 23), o detento do regime semiaberto identificado como Mayller Sá da Fonseca, 25, foi assassinado com 7 tiros e por espancamento de populares,  na Rua Jerusalém, bairro de Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte de Manaus. O homem assassinado usava tornozeleira eletrônica e as primeiras informações são que Mayllen tinha acabado de assaltar e esfaquear uma mulher quando os vizinhos foram em socorro da vítima e começaram a espancá-lo e disparar os tiros que atingiram suas costas, peito e cabeça.

Quando uma equipe de policiais militares chegou à rua, o detento já estava jogado à margem da rua, em um capinzal, morto por espancamento e pelos tiros disparados de uma arma que seria do próprio Mayllen.

A arma de fogo usada no crime desapareceu e a pessoa que efetuou os disparos não foi identificada pelos policiais militares devido ao grande alvoroço de pessoas que estavam na rua durante o episódio.

Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) classificaram o caso como morto por linchamento, uma vez que antes de ser baleado Mayllen foi brutalmente espancado com pauladas, chutes e murros por um grande número de pessoas.

O corpo do detento assassinado foi retirado do local por volta das 14h30 pela equipe do Instituto Médico Legal e, de acordo com o delegado Paulo Martins, titular da DEHS, o caso vai ser investigado e várias pessoas que estavam no local foram arroladas como testemunhas.

Imagens Fortes +18


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7