Brasília Amapá |
Manaus

Bandido “Cu Fede” é assassinado com tiro na cabeça após vários assaltos no bairro da Colônia Santo Antônio em Manaus

Compartilhe

Manaus- Na noite do último domingo, 23, o criminoso fazia assaltos na Avenida São Sebastião, atacando quem passava para roubar os telefones celulares, quando um “justiceiro” apareceu em uma motocicleta e disparou o tiro que atingiu a cabeça do bandido. O  criminoso Argenor da Silva Noronha, 20, que era conhecido pelo nojento apelido de “Cu Fede”, que vinha aterrorizando desde a sua adolescência os moradores do bairro da Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus, onde ele também residia.

“Cu Fede” era acusado de fazer assaltos em mercadinhos e durante arrastões pelas paradas de ônibus do bairro, sendo preso várias vezes, mas sempre que era colocado em liberdade o bandido voltava a praticar crimes no bairro, mesmo sendo muito conhecido e até temido pelos moradores que sabiam de sua má fama.

De acordo com policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), somente neste mês de dezembro “Cu Fede” foi preso uma vez por tráfico de drogas e outra vez por roubo majorado, foi levado ao Fórum Ministro Henoch Reis, mas foi solto nas duas audiências de custódia.De acordo com relatos de vários moradores da Colônia Santo Antônio, “Cu Fede” ganhou esse apelido porque “quando ele era pequeno botava o dedo no ânus e cheirava”.

“Cu Fede” tinha porções de drogas no bolso do calção que usava e estava com dois telefones celulares de vítimas que tinha acabado de assaltar.

O corpo do bandido foi levado do local para o Instituto Médico Legal (IML) e até agora não há pistas sobre o homem que o matou.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7