Brasília Amapá |
Manaus

Bandido atira em caixa de supermercado mesmo após mulher entregar todo o dinheiro; veja video

Compartilhe
Bandido atira em caixa de supermercado mesmo após mulher entregar todo o dinheiro; veja video
Brasil – Durante o assalto ao mercadinho Trevisan, localizado no município de Boa Vista da Aparecida, Estado do Paraná, uma mulher que trabalhava no caixa acabou sendo baleada mesmo sem reagir na tarde desta sexta-feira (15).

No local do crime, o assaltante entrou no supermercado e se dirigiu ao setor de bebidas, pegou uma latinha de cerveja e foi para o caixa com R$ 20,00 em mãos para pagar a bebida. No momento que a funcionária abriu o caixa para pegar o troco, o homem sacou a arma e anunciou o assalto, após a jovem entregar todo o dinheiro sem reagir, ainda assim o assaltante disparou contra o caixa atingindo também a funcionária abaixo do peito.

Veja vídeo:
Segundo informações o bandido fugiu do local em um carro modelo FOX, de cor branca, e seguiu sentido a cidade de Cascavel. Testemunhas afirmam que até o assaltante chegar no veiculo ele deixou cair a arma na rua e logo em seguida a pegou novamente.

A jovem de 18 anos, funcionária do supermercado, foi levada ao Hospital Municipal São José de Boa Vista da Aparecida e posteriormente será encaminhada a Cascavel. A bala alojada abaixo do peito da moça. Os funcionários do supermercado relataram a nossa equipe o momento de susto que passaram. A maioria dos que estavam no estabelecimento estavam em estado de choque.
Com informações via Rota do Sol


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7