Brasília Amapá |
Manaus

Bandido assalta sorveteria e estupra funcionária, em Manaus

Compartilhe

Manaus – Uma mulher informou ter sido vítima de estupro durante um assalto em uma sorveteria, no bairro Betânia, Zona Sul de Manaus. O crime ocorreu na tarde de segunda-feira (24). Imagens capturadas pela câmera de segurança do local devem ajudar na investigação, segundo a polícia. O suspeito ainda não foi preso. A mulher deve depor nesta terça-feira (25).

De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, a vítima relatou que estava no estabelecimento onde trabalhava, quando um homem, ainda não identificado, entrou no estabelecimento e anunciou o assalto.

“O infrator estava armado com uma arma de fogo e também portava uma faca do tipo peixeira. Durante a ação criminosa, o homem subtraiu toda a renda do caixa, e ainda obrigou a vítima a entrar no banheiro, onde a mesma foi estuprada e ameaçada de morte”, diz comunicado da Polícia.

Após o estupro, o homem ainda teria roubado o aparelho celular da vítima antes de fugir.

A mulher foi encaminhada para fazer exames de conjunção carnal, coito anal e ato libidinoso. O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e transferido para o 7º DIP.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7