Brasília Amapá |
Manaus

Bandidas: Mulheres são presas por participar de tentativa de latrocínio

Compartilhe

122743_697x437_crop_57c83764ed7ecManaus – Isabelly Mayse Braga Rodrigues, 23, e Brenda Alessandra da Silva Rodrigues, 19, foram presas na tarde da última terça-feira (30), pela Polícia Civil, na Rua Itaúba, bairro Jorge Teixeira, zona leste. Segundo o delegado Adriano Felix, da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), a dupla participou da tentativa de latrocínio a um autônomo de 40 anos, no último dia 18 de agosto deste ano.Conforme Felix, a vítima divulgou um cordão de ouro em um site de compras e vendas. No dia do crime, o autônomo marcou de encontrar os compradores na Rodovia Vidal de Mendonça, no Bairro da Paz, zona centro-oeste.

De acordo com o delegado, ao chegar no local, a vítima foi abordado por Francisco Tavares dos Santos, 19, e Michael George dos Reis Pina, 20, e as duas jovens. O grupo levou a moto do autônomo, o relógio e o cordão que seria vendido ao bando. Antes de fugir, Francisco atirou na mão e no abdômen da vítima. O autônomo ficou internado no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, onde foi submetido a duas cirurgias e já recebeu alta hospitalar.

Francisco e Michael foram presos na quinta-feira (25), no bairro Ponta Negra, zona oeste.

Isabelly e Brenda foram indiciadas por tentativa de latrocínio. Elas serão conduzidas ao Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF), no quilômetro 8, da Rodovia BR-174. Informações D24


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7