Brasília Amapá |
Manaus

Baixaria: Mulher que teve 90% do lábio inferior decepado por blogueira, faz microcirurgia em Manaus -Imagens Fortes

Compartilhe

Manaus – Uma funcionária pública de 35 anos, Bianca Castro Figueiredo teve parte dos lábios arrancados após ser mordida por uma jovem de 19 anos. A agressora foi identificada como Samara da Silva Pinheiro, que já prestou depoimento na Polícia Civil e confessou o crime. A informação foi repassada pela delegada Alyne Lima, titular do 16º Distrito Integrado de Polícia, que será a responsável pela investigação do caso.

 

A vítima contou com a ajuda de amigos. Foram eles que, vendo a gravidade da situação, encontraram Gustavo Cabrera. O médico, que faz inclusive reimplante de mão, se dispôs a fazer o procedimento. Ele iniciou a cirurgia reparadora às 12h30 desta segunda (18/02) e terminou somente às 17h39. A cirurgia foi autorizada pela direção do João Lúcio, que disponibilizou todo o material possível. Gustavo Cabrera fez a cirurgião de reconstrução do lábio: “Ela perdeu de 70% a 80% do lábio inferior”, disse.

A agressão iniciou no estacionamento de um bar e restaurante, na avenida Ephigênio Sales (V8) e terminou em um posto de combustíveis, na avenida André Araújo, Aleixo, na Zona Centro-Sul, na madrugada de sexta-feira, por volta das 2h, conforme consta no Boletim de Ocorrência.

A autora da mordida já se apresentou na polícia e prestou o primeiro interrogatório sobre o fato. De acordo com a delegada Alyne Lima, titular do 16º DIP, Samara confirmou a versão apresentada pela vítima e a amiga, dizendo que a confusão teria iniciado no estacionamento do bar e restaurante e estendido até o posto de gasolina. Segundo a delegada, a agressora contou que no estacionamento a vítima a xingou, o que motivou a discussão e posteriormente agressão.

saiba mais

Barraco: Mulher arranca com uma mordida 90% dos lábios de amiga em Manaus

 

Irmã se pronuncia

A irmã de Samara, a blogueira Camilla da Silva saiu em defesa da irmã em sua rede social. “Eu estava lá, tentei separar a discussão, pensei que estava tudo bem, mas quando chego em casa minha irmã me liga, falando que tinham pegado ela, duas moças e um rapaz, bateram os três nela, e contra três ela deu a mordida, sem saber da intensidade”, escreveu em seu post.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7