Brasília Amapá |
Manaus

Avó presencia execução cruel dos netos por membros de facção criminosa; imagens fortes

Compartilhe

Rio Branco – O que seria dias de férias e confraternização entre parentes, foi o ultimato para a morte de dois jovens e o trauma para uma idosa que presenciou os dois netos serem torturados e mortos, após serem sequestrados por membro de facção criminosa.

Os jovens Amós da Silva e Janilton Fonseca foram sequestrados, torturados e assassinados a golpes de foice e tiros por membros de uma facção criminosa, na noite desta quinta-feira (30), na Comunidade Baixa Verde, na Estrada de Boca do Acre, zona rural de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, Amós, Janilton e a avó deles foram visitar e passar alguns dias na casa de parentes, porém, no segundo dia que estavam lá, vários homens abordaram os jovens e perguntam se eles eram de alguma facção onde moravam. Amós e Janilton responderam que não e os homens foram embora.

Quando anoiteceu, os jovens e avó resolveram retornar para Rio Branco, mas quando estavam às margens da estrada, cerca de 6 criminosos renderam e levaram os três para uma casa. A mulher ficou na varanda sendo vigiada por um dia criminosos, enquanto os outros bandidos agrediram os jovens a golpes de foice e machado.

Após a sessão de espancamento, os criminosos executaram Amós e Janilton com vários tiros na cabeça. Em seguida, os bandidos libertaram a idosa e fugiram do local.

Depois que os criminosos foram embora, a mulher pediu ajuda de moradores da região, que acionaram a Polícia Militar. Os militares colheram informações e tentaram procurar pelos criminosos, mas ninguém foi encontrado até o momento.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.

Segundo a polícia, após o ocorrido a idosa ficou em estado de pânico e foi trazida a Rio Branco pelos agentes da Delegacia de Proteção à Pessoa (DHPP), que estão oferecendo ajuda para ela. O caso será investigado pela DHPP.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7