Avô é preso após netas de 10 e 13 anos relatarem estupro no Tancredo Neves - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 00:31
26 de Junho de 2019

Topo


Avô é preso após netas de 10 e 13 anos relatarem estupro no Tancredo Neves


Manaus – Na noite desta quinta-feira (10), um boletim de ocorrência registrou mais uma caso de estupro na cidade de Manaus, na bola da vez, foi um avô, servidor público,  que teria estuprado suas duas netinhas, de 10 e 13 anos de idade no bairro Tancredo Neves. A Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) abriu inquérito policial para investigar  esse possível caso de estupro de vulnerável.

Segundo um tio das vítimas, as informações de abusos só foram descobertas após uma das sobrinhas revelar os estupros para uma pastora da igreja.

 “Ela contou para uma pastora e uma colega da igreja contou para a mãe dela. Foi quando ficamos sabendo do caso”, explicou,

As vítimas relataram na polícia que o avô tocava em suas partes íntimas.

O funcionário público municipal foi levado pela 14ª Cicom até a Depca, onde prestou depoimento sobre o crime. Para a Polícia ele negou as acusações. Segundo consta no B.O, um inquérito foi aberto para investigar os crimes e as vítimas foram submetidas a exames de conjunção carnal e coito anal. Já o suspeito foi liberado em seguida após término do depoimento.

Gostou deste post?

Média / 5. Avaliações:

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA