Brasília Amapá |
Manaus

Aviãozinho ‘Quione’ é executado pelos próprios comparsas por dever o chefe da boca no Coroado

Compartilhe

Manaus (AM) – A noite de segunda-feira (12) foi sangrenta na capital amazonense. Cerca de quatro homicídios aconteceram entre às 17h e 23h, sendo um deles no bairro Coroado, na zona leste de Manaus. Um homem identificado como Charles, conhecido também como vulgo “Quione”, foi executado a tiros na rua Ouro Preto enquanto vendia drogas.

De acordo com informações de testemunhas, Charles era velho conhecido da área justamente porquê seu ponto de droga era naquela rua, ele não saía de lá por nada.

No entanto, Charles teve as contas reprovados pelos seus patrões, que identificaram que o mesmo não havia repassado todo o dinheiro da venda dos entorpecentes, e supostamente foi morto por conta disto, por dever a firma.

Charles então foi surpreendido e alvejado com cerca de onze tiros. Ele ainda chegou a ser socorrido por populares para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Os policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram presentes na ocorrência e isolaram toda a cena do crime para que o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) pudesse coletar provas do homicídio, que deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Até o momento, não há mais informações sobre os autores do homicídio ou as características físicas dos mesmos.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7