Brasília Amapá |
Manaus

Aviãozinho em regime semiaberto é brutalmente executado no meio da rua, em Manaus; imagens fortes

Compartilhe

Manaus (AM) – Na última quarta-feira (14), um detento do regime semiaberto, até o momento não identificado, foi assassinado na rua 1, conjunto Galileia, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.

De acordo com moradores da região, era por volta das 17h40 quando eles ouviram os disparos de arma de fogo e ao checarem o que estava ocorrendo, se depararam com o homem já morto.

Junto com o homem estava seu carrinho de fruta e legumes, que ele vendia em uma feira próxima para se sustentar e não retornar ao mundo do crime. No entanto, ele foi morto pelo seu passado, pelo envolvimento com o tráfico de drogas, de acordo com a polícia.

O homem foi executado no meio da rua com um tiro no peito, no coração, e agonizou até a morte. Ele usava tornozeleira eletrônica escondida por um pano.

Os policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram presentes na ocorrência e isolaram toda a cena do crime para que o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) pudesse coletar provas do homicídio, que deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo homem do local.

Veja vídeos:

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7