Autor de assassinato de mototaxista, ocorrido em 2010, é preso em Manaus
Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 4° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Miguel Ribeiro, titular da unidade policial, cumpriu na manhã desta terça-feira, 18, por volta das 10h, mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado em nome de Alex Bargas da Silva, 32.
De acordo com a autoridade policial, a equipe de investigação deu início aos trabalhos após receberem informações, por meio de denúncia anônima, informando sobre a localização do infrator. O homem foi preso na rua Noemia Codeiro, segunda etapa da Comunidade Novo Reino, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus
“Alex é autor da morte do mototaxista Antônio Raimundo Clemente da Silva. O crime ocorreu no dia 31 de janeiro de 2010, em um bar na rua Bom Intento, na segunda etapa da Comunidade Novo Reino, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste. A vítima tinha 25 anos. Na ocasião, o infrator e Antônio tiveram um desentendimento no bar, quando Alex desferiu golpes com uma faca na vítima”, explicou Ribeiro.
O mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado em nome de Alex foi expedido no dia 8 de março de 2018, pelo juiz Mauro Moraes Antony, da 3ª Vara do Tribunal do Júri. Alex foi indiciado por homicídio qualificado. Ao término dos procedimentos cabíveis no 4º DIP, o homem será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá ficar à disposição da Justiça.