Brasília Amapá |
Manaus

Audiência de custódia solta e Polícia Civil prende novamente traficante da Cidade Nova

Compartilhe

Policiais civis lotados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob coordenação do delegado Jander Mafra, titular da unidade policial, prenderam em flagrante na tarde desta quinta-feira (02/01), por volta das 16h, Oseias Sá Pedroso, 19, por tráfico de drogas. O jovem foi preso em via pública, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. Com ele foi apreendido uma porção média de maconha.

Segundo a autoridade policial, os policiais civis tiveram conhecimento do caso por meio de denúncias anônimas feitas na unidade policial, informando que um jovem com as características de Oseias estaria comercializando drogas na rua Laredo, no bairro supracitado. Ainda segundo o delegado, imediatamente a equipe policial se deslocou até o lugar delatado, para averiguar a informação.

“Assim que chegamos ao local, identificamos Oseias, perto de uma região de mata, então abordamos o jovem, e durante revista aprendemos com ele uma porção média de maconha. Durante consulta no Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), verificamos que o jovem já tem passagem na polícia por tráfico de drogas, ocorrido em maio de 2019”, disse Mafra.

Flagrante – O reincidente foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no 6º DIP, ele será encaminhado para a audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da cidade.

FOTO: Divulgação/ PC-AM


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7