Brasília Amapá |
Manaus

Atiradores efetuam mais de 40 disparos e matam homem em Manaus (imagens fortes)

Compartilhe

Um homem, de 31 anos, morreu na noite desta sexta-feira (23), depois de ser atingido com 9 disparos na Rua Joana D’arc, bairro Zumbi 1, na Zona Leste de Manaus. Ele estava conversando com amigos perto de uma residência que foi alvejada por tiros de fuzil e outros tipos de armas de fogo quando foi baleado. Segundo a Polícia Civil, um grupo dividido em três carros teria disparado mais de 40 tiros no local. Dois veículos usados na ação foram abandonados em outro bairro após o crime.

De acordo com um familiar que não quis se identificar, o homem estava desempregado e passava o dia em casa cuidando do pai, que sofreu o AVC recentemente. “Ele disse que ia na rua andar um pouco. Eu ainda ouvi a rajada de tiros lá de casa, um barulho horrível. Depois de um tempo foram avisar que ele tinha sido baleado e estava caído lá”, disse o familiar.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), um grupo chegou ao local em três carros e fez mais de 40 disparos. Foram usadas três tipos de arma de fogo, além de fuzil.

A polícia investiga se o crime tem relação com outros cometidos recentemente, nos quais também foram feitos disparos de fuzil.

Assim como a família da vítima, a polícia acredita que ele não era o alvo dos disparos.

O homem estava com mais um casal de amigos na esquina da rua, na frente da casa atingida por diversos tiros. O casal e as pessoas que moram na casa não ficaram feridos. Já o homem foi baleado com sete tiros na cabeça e dois no peito, segundo a polícia.

Um Logan e uma Saveiro usadas no crime foram abandonados no bairro Armando Mendes horas depois do homicídio. Segundo a polícia, a Saveiro foi roubada na quarta-feira (21). Os dois carros foram levados para DEHS e passaram por perícia. O terceiro veículo não foi identificado.

O caso foi registrado no 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e deve ser investigado pela DEHS.

 
FONTE: G1/AM


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7