Brasília Amapá |
Manaus

‘Ataque de raiva’ empresário é preso após atropelar e agredir grupo de pessoas dentro de um condomínio de luxo no Parque 10

Compartilhe

O empresário Dunhill de Oliveira Souza, 43, foi preso, nesta sexta-feira (9), em cumprimento a um mandado de prisão pelos crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal e dano. De acordo com o delegado do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Henrique Brasil, o homem atropelou e agrediu um grupo de pessoas, no último dia 26, dentro de um condomínio de luxo onde morava, no bairro Parque 10, zona centro-sul de Manaus.

Em depoimento à polícia, Dunhill disse que praticou o crime em um momento de fúria. Conforme o delegado, o pedido de prisão foi autorizado pela Justiça, no último dia 1º, e cumprido nesta sexta-feira, no momento em que o empresário prestava depoimento, na sede da delegacia.

Brasil explicou que, no dia 26 de maio, Dunhill estava discutindo com a dona de um Buffet. Durante a discussão, uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi tentar intervir após o empresário passar a humilhar a microempresária. “O namorado dessa moça também foi tentar intervir junto com amigos e acabaram agredidos, o que gerou uma briga generalizada”, disse o delegado.

Ainda segundo o delegado, Dunhill saiu do local, buscou o carro, uma picape S-10, voltou ao local e atropelou o grupo de pessoas. Conforme a polícia, a mulher que tentou intervir na briga ficou com ferimentos. Após praticar o crime, o empresário fugiu do local.

Ele foi indiciado por tentativa de homicídio, lesão corporal e dano e já foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7