Brasília Amapá |
Manaus

Atacada a pauladas pelo vizinho, menina de 10 anos está entre a vida e a morte

Compartilhe

Brasil – Sabryna Vitória, de 10 anos, foi atacada a pauladas pelo vizinho quando andava de bicicleta em Itatiba do Sul (RS). A pré-adolescente está internada na UTI de um hospital de Passo Fundo, em estado gravíssimo de saúde. Conforme divulgado pela Polícia Civil, o suspeito, de 43 anos, foi preso em flagrante.

Na ocasião, a criança sofreu lesões na cabeça. Uma idosa, de 70 anos, que tentou socorrer Sabryna, também foi agredida. “Tanto a criança quanto a idosa foram agredidas com um pedaço de madeira”, informou o comissário de polícia de Itatiba do Sul, Gerson Pasinotto.

A polícia afirma que o ocorrido está sendo considerado como duas tentativas de homicídio triplamente qualificadas. “Toda a família está em estado de choque, com o coração partido. Para mim, é muito dolorido, como mãe, ver uma filha num quarto de UTI sem poder enxergar, sem poder falar como está”, disse a mãe da menina.

Segundo Gerson Pasinotto, o suspeito tem histórico de agressões. “Ele sempre incomodou, tem diversas passagens [pela polícia]. Inclusive, por tentativa de homicídio”, declarou.

*Com informações do G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7