Brasília Amapá |
Manaus

Assassinos são presos após esfaquear homem no interior do AM

Compartilhe

Amazonas – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Novo Airão, coordenada pelo delegado André Miura, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, neste fim de semana, Sebastião dos Santos Borges, 25, conhecido como “Pretinho”, e Bebeto de Almeida dos Santos, 30, pela autoria do homicídio de José Augusto Reis da Silva, o “Binho”. A vítima tinha 25 anos.

De acordo com a autoridade policial, o crime ocorreu na tarde do último sábado (24/11), por volta das 17h30, na casa de “Binho”, no bairro Nossa Senhora Auxiliadora, naquele município, distante 115 quilômetros em linha reta da capital. Segundo o delegado, o homicídio foi informado por populares, que passaram pelo local e encontram o corpo de “Binho” na porta do imóvel, evidenciando um golpe de faca perto do ombro direito da vítima.

“Iniciamos as diligências assim que fomos informados sobre o ocorrido. Por volta das 19h30 de sábado localizamos Bebeto próximo ao local do crime. Conduzido à delegacia, o homem confessou que segurou “Binho” para que o comparsa cometesse o delito. Em seguida, ele nos indicou a localização de “Pretinho”, achado na madrugada de domingo, por volta das 3h50, no Clube Galiosa. Também apreendemos a arma branca utilizada para golpear a vítima. O objeto estava na casa do pai de Sebastião”, explicou o titular da 77ª DIP.

Conforme Miura, durante depoimento, “Pretinho” argumentou que foi cobrar uma dívida de “Binho” que, ao tentar fugir, foi impedido por Bebeto. Segundo o delegado, o infrator relatou que, após “Binho” ser imobilizado, ele desferiu o golpe de faca na vítima, que não resistiu ao ferimento e veio a óbito na porta da própria casa.

A dupla foi autuada em flagrante por homicídio. Bebeto e Sebastião irão permanecer na carceragem da 77ª DIP, que funciona como unidade prisional naquele município. Eles ficarão à disposição da Justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7