Brasília Amapá |
Manaus

Assassinos do técnico de laboratório, morto no Alvorada, são presos na manhã de hoje (12)

Compartilhe

Manaus – Policiais militares da Força Tática, conseguiram prender na manhã desta terça-feira, 12, os envolvidos na morte do estudante de enfermagem Alessandro Pinho, 26. Ele foi morto com um tiro no rosto na noite de ontem, 11, na rua Lóris Clodovil, no bairro Alvorado, Zona Centro Oeste da capital.

Na ocasião, o estudante estava em uma parada de ônibus quando os criminosos chegaram e anunciaram o assalto, Alessandro tentou correr, mas foi atingido.

Da prisão: Os policiais da viatura 6761, começaram o patrulhamento na cidade em busca desses elementos e conseguiram prender, Ralinson Marques Rodrigues 23, Jhon Tones Bezerra Dias, 25, Thais Cruz Pereira, 18, e uma menor de idade A.T.C da Silva, 15. Todos confessaram a autoria do crime perante os policiais militares. Com eles foram encontrados a arma do crime, calibre 38, com 3 munições intactas, e também uma porção de substâncias entorpecentes. Um celta prata, também foi apreendido com os bandidos, eles haviam roubado no último sábado, 09, de uma motorista de UBER.

Os criminosos foram encaminhados para o 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde passaram pelos procedimentos cabíveis e em seguida ficaram a disposição da justiça.

DIRETO DA REDAÇÃO


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7