Manaus 27º
terça-feira - 25 de janeiro de 2022

Assassinos deixam bilhete revelando o motivo da morte de homem em ramal na AM-010; veja

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta terça-feira (25), o corpo de um homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado no Ramal Bons Amigos, situado no quilômetro 26 da rodovia AM 010.

De acordo com informações preliminares, um morador da região foi quem encontrou o corpo do homem, em avançado estado de decomposição. O homem estava embalado em sacos de lixo, e não foi possível identificar de que forma ele foi assassinado.

A Polícia Militar do Amazonas foi acionada para a ocorrência e isolou o local para que o Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) coletasse provas que ajudem nas investigações do caso, que ficará no Comando da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O homem estava dentro de um saco de lixo com braços e pernas amarrados e várias marcas de tortura pelo corpo. Os assassinos ainda deixaram um recado em um pedaço de papelão próximo ao corpo: “Safado é sal. Aqui é o trem! CV AM, tropa do G”.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do homem. Ele aguarda reconhecimento de familiares na sede que fica localizada no bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus.

 

 

 

Deixe seu comentário