Brasília Amapá |
Manaus

Assassino de trabalhador esfaqueado no peito durante assalto é preso em flagrante

Compartilhe

Amazonas – Nesta quinta-feira (19), por volta das 8h30, a Polícia do município de Manacapuru, prendeu em flagrante Alex Souza dos Santos, 24, conhecido como “Japa”, por envolvimento no homicídio de Patrick Nascimento Araújo, que tinha 22 anos.

De acordo com o delegado Rodrigo Torres, titular da DIP, o fato ocorreu nesta quarta-feira (18/08), por volta das 21h, no bairro Novo Manacá, naquele município. Um adolescente que participou da ação criminosa foi apresentado à DIP, também na noite desta quarta, por uma guarnição da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

Ainda de acordo com a autoridade policial, na ocasião do crime, Alex, juntamente com o adolescente, tentou roubar o aparelho celular da vítima, momento em que o autor desferiu um golpe de faca contra o peito de Patrick, que tentou correr, ferido, mas caiu em frente a uma casa próxima ao local do crime.

“Após tomarmos conhecimento do caso, iniciamos as diligências e localizamos o indivíduo no beco do Boto, bairro Terra Preta. No momento da abordagem, Alex tentou fugir se jogando no rio Solimões, mas nossa equipe conseguiu alcançá-lo, e nós o conduzimos até a sede da delegacia para os procedimentos cabíveis”, informou o titular.

Procedimentos – Alex Souza dos Santos foi preso em flagrante pelos crimes de latrocínio e corrupção de menores, e permanecerá na carceragem da DIP à disposição da Justiça. O adolescente aguarda decisão judicial sobre sua internação provisória.

Relembre o caso: Trabalhador é esfaqueado até a morte após reagir a assalto em frente de casa


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7