Brasília Amapá |
Manaus

‘Assassina, você será cobrada!’, grita a própria família da mulher que matou os filhos; veja vídeo

Compartilhe

Brasil –  Stephany Ferreira Peixoto, de 36 anos, foi levada por policiais na tarde desta terça-feira (11), onde estava sob custódia, para o presídio Complexo Penitenciário de Gericinó, onde foi recebida com gritos e ofensas da própria família revoltada com o crime. Ela é suspeita de matar a facadas os dois filhos de 6 e 3 anos na tarde da última segunda-feira (10), em Guapimirim, Baixada Fluminense.

Durante a saída para a viatura, houve confusão entre os próprios parentes da mulher sobre o crime. Stephany permaneceu todo o tempo de cabeça baixa e calada ouvindo as ofensas enquanto era escoltada por três policiais. Ao chegar no presídio, ela foi recebida a base de gritos dos próprios parentes e populares revoltados com o crime: “Assassina! Deus vai te cobrar”. No mesmo momento em que ela é crucificada, outros membros da família dela falavam: “Não vamos te abandonar” e “Estamos com você até o fim”, apoiando Stephany.

Segundo os vizinhos da mulher, houve uma briga na casa da família, na última sexta-feira. Ela, o marido e três filhos se mudaram para o local há pouco mais de dois meses. Ainda de acordo com vizinhos, todos eles eram muito discretos e pareciam viver em harmonia.

“Eles eram discretos e muito educados. Raramente as crianças brincavam na rua. Quando isso acontecia, era o pai deles que sempre vigiava”, diz uma vizinha da família, que completa: ” Ela parecia ser uma excelente mãe. As crianças sempre andavam arrumadas, com talco no pescoço e eram bem tratadas. Não ouvia nem gritos de brigas. Não entendemos essa brutalidade. Não entendo mesmo o porquê disso. Ela parecia uma mãe muito apaixonada por eles.”

Outra vizinha da família destaca que o marido de Stephany fazia de tudo para que a família deixasse o aluguel. Foi ele que construiu, durante as madrugadas, a casa simples de dois quartos, sala, cozinha e banheiro onde atualmente estavam morando.

O homem relata que estava no trabalho quando recebeu a mensagem da mulher contando que matou os filhos e que iria tirar a própria vida.

Leia mais: Após matar filhos a facadas, mulher liga para marido e faz revelação chocante

Mulher que matou os 2 filhos a facadas é recebida a gritos em presídio: ‘vai rodar’; veja vídeo

Veja o vídeo:

 

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7