Brasília Amapá |
Manaus

Assalto a joalheria Orum no shopping Manauara termina em tiroteio; veja vídeo

Compartilhe

Um assalto à uma joalheria no shopping Manauara, terminou em tiroteio entre seguranças e suspeitos do roubo, na noite desta quarta-feira (26). 

De acordo com testemunhas, os bandidos roubaram a loja Orum por volta das 20h. Após o crime, os militares foram acionados para a ocorrência. Segurançase trocaram tiros com os criminosos.

A assessoria do shopping informou está apurando a situação. A 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada ao local mas, até a publicação desta matéria, não havia confirmado qual era a ocorrência. Nas redes sociais, pessoas relataram o tiroteio no shopping. Algumas informaram que se esconderam nas lojas durante a ocorrência.

A direção do Manauara Shopping confirmou que houve um assalto em uma das lojas do empreendimento e que a Polícia Militar (PM) foi acionada imediatamente. O shopping informou, ainda, que está colaborando com as autoridades para acompanhamento da investigação e esclarecimento dos fatos. A direção afirma que não houve feridos e que o shopping funciona normalmente.

Os suspeitos conseguiram fugir após o confronto. Ninguém ficou ferido.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7