Brasília Amapá |
Manaus

Assaltantes são resgatados minutos antes de terem mortes decretadas por facção no Amazonas

Compartilhe

Amazonas – Na noite desta terça-feira (23), dois supostos assaltantes foram sequestrados e torturados por traficantes. O caso ocorreu no distrito do Cacau Pirêra, no município de Iranduba, a 18km de Manaus. 

De acordo com a Polícia Militar do Amazonas, a dupla estava cometendo uma série de crimes em uma zona periférica do distrito, quando foi surpreendida por membros de uma facção. 

Fortemente armados, os faccionados então renderam os assaltantes e os levaram para um matagal, atrás da feira do distrito. No local, a dupla foi espancada a pauladas, pedradas, socos e pontapés. 

No instante em que seriam mortos, uma guarnição policial percebeu a ação e acabou dando um tiro para o alto, fazendo com que os membros da facção começassem a atirar contra os agentes.

Durante o confronto, os membros da facção conseguiram fugir e a suposta dupla de assaltante foi resgatada e levada ao hospital. Após receberem atendimento médico, os homens foram encaminhados à delegacia mas liberados em seguida, visto que não havia nenhuma denúncia registrada contra eles.  


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7