Assaltantes são presos após manterem taxista refém em porta-malas durante arrastão, no Manôa

Manaus – Na noite desta segunda-feira (31), um taxista foi mantido refém dentro do porta-malas de eu próprio táxi roubado por criminosos que faziam arrastão, no bairro Manôa, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações da Polícia, três homens armados o prenderam no porta-malas enquanto assaltavam vários cobradores e motoristas num terminal situado no conjunto Ajuricaba.

No momento do arrastão, policiais militares faziam ronda nas proximidades e abordaram o trio.

Em meio a um tiroteio, dois criminosos fugiram. Um deles entrou numa mata, enquanto outro invandiu uma residência. Ouvindo os gritos das crianças assustadas, populares entraram na casa e retiraram o criminoso de lá e o espancaram.

O terceiro ladrão, assim que percebeu a chegada da polícia, mentiu e disse que foi sequestrado pelos outros dois bandidos. Mas a polícia desconfiou da história e o homem acabou confessando o crime. Ele abriu o porta-malas pra libertar o taxista e em seguida foi preso.

A dupla foi conduzida ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Alvorada, onde foram feitos os procedimentos cabíveis. Um dos assaltantes conseguiu fugir.

ver mais notícias