Brasília Amapá |
Manaus

Assaltantes são baleados ao tentar assaltar família com arma falsa na Cidade Nova em Manaus

Compartilhe

122894_697x437_crop_57cdf41642689Os jovens Klisman Silva Fereira, 19, e Rafael Silva de Castro, 18, foram baleados após tentar assaltar uma família em um carro com uma arma falsa no bairro Nova Cidade, na tarde desta segunda-feira (5) zona norte da capital. Segundo a Polícia Militar, um homem que estava no carro atirou nos suspeitos e a suspeita é que o atirador seja um policial. A dupla foi encaminhada ao hospital.De acordo com informações do tenente Rômulo Willians da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu na Rua Mérida do bairro Nova Cidade, por volta de 16h50. Três suspeitos abordaram o carro, que estava com um homem, uma mulher e uma criança. Após a família sair do carro e os três entrarem no veículo, o homem fez os disparos.

Klisman foi atingido com um tiro no rosto e abdômen e Rafael teve foi atingido  nas costas e também no abdômen. O terceito suspeito fugiu.

Segundo tenente, com os suspeitos foi encontrada uma arma falsa, que foi apreendida. A família evadiu do local e deixou o carro, por medo de represálias. Willians explica que há suspeita de que o homem que fez os disparos seja um policial pelos cartuchos de pistola Pt.40 no local que, de acordo com o tenente, são do mesmo tipo usado em treinamentos para policiais militares.

Foto: Yago Frota Informações D24


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7