Brasília Amapá |
Manaus

Assaltantes morrem após troca de tiros com policiais em Manaus; imagens fortes

Compartilhe

Manaus – Na noite de ontem (4), dois homens morreram durante troca de tiros com a polícia da Força Tática, após a dupla manter refém por mais de 3h uma motorista de aplicativo. O fato ocorreu na avenida Autaz Mirim, próximo ao bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus.

Segundo a vítima que preferiu manter sua identidade em sigilo, após receber uma chamada no bairro Nova Cidade, uma mulher e dois homens entraram em seu veículo e já no momento da partida anunciaram o assalto.

A vítima ainda informou que foi agredida por não lembrar a senha do iCloud. Os suspeitos a amarram e fizeram diversas paradas para assalto pela cidade, somente após longa jornada de aflição ela foi finamente deixada por volta das 8h20 no Ramal do Brasileirinho.

A equipe policial foi informada sobre o sequestro tendo como vítima a motorista de aplicativo. No momento da abordagem a dupla atirou contra a polícia que reagiu a injusta agressão.

Eles ainda foram socorridos e encaminhados para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona Leste da capital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade hospitalar.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7