Brasília Amapá |
Manaus

Assaltantes de ônibus são presos com drogas na zona Norte de Manaus

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta quarta-feira, 14, a equipe de investigação do 12º Distrito Integrado de Polícia apresentou Krystphan Luan Torres de Oliveira, que foi preso na tarde de ontem (13), por volta da 15h30, na rua Angelim Doce, comunidade Mundo Novo, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

De acordo com o delegado Henrique Brasil, após receberem denúncias de que Krystphan e mais dois irmãos de 16 e 17 anos que também foram apreendidos, estariam se reunindo em uma casa para assaltar diversos ônibus pela cidade, os policias então montaram uma emboscada no local. Quando foram abordar os criminosos, um homem identificado como Rodrigo Nascimento da Silva, ‘o Baixinho’ fugiu do local, Krystphan e os dois irmãos foram capturados.

Durante a revista, foram encontradas duas porções médias de cocaína e duas trouxinhas também de cocaína, além de quatro trouxinhas de maconha do tipo skunk e uma balança de precisão. Os três foram encaminhados para o 12º DIP, e lá confessaram que praticavam diversos roubos utilizando armas brancas. Eles também informaram que as drogas eram de ‘Baixinho’.

Krystphan foi preso em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Os adolescentes vão responder por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele foi encaminhado para a Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul. Já os menores, foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7