Brasília Amapá |
Manaus

Assaltantes de drogaria são do Comando Vermelho.“Nós somos CV e estamos em guerra com a Família do Norte, se nos mandarem para o presídio vamos morrer”

Compartilhe

Parintins/AM – Cerca de uma hora após o assalto a uma drogaria no centro da cidade de Parintins (369 quilômetros de Manaus) policiais-militares da Força Tática ao comando do sargento Heleno Garcia prenderam Felipe Augusto Lima dos Santos, 19, e Ruan Gabriel Ribeiro Nunes, 20.
Além de uma pequena quantia em dinheiro, os acusados levaram ainda dois aparelhos celulares que já foram recuperados pela PM.
Uma das balconistas, que pediu para não ter o nome divulgado, compareceu à delegacia para reconhecer os acusados e contou para o BLOG TADEU DE SOUZA os momentos de terror que passou nas mãos dos assaltantes. “Ele nos ameaçavam a todo momento, foi terrível”, afirmou.
Durante a apresentação Felipe disse que ele e Ruan não podem baixar para Unidade Prisional porque pertencem à facção criminosa Comando Vermelho.
“Nós somos CV e estamos em guerra com a Família do Norte, se nos mandarem para o presídio vamos morrer”, disse Felipe. Amanhã os dois serão ouvidos pela delegada Alessandra Trigueiro e depois encaminhados para o presídio local.
(Foto: Felipe ( de camisa preta e Juan acusados de assalto – Crédito: BLOG)


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7