Brasília Amapá |
Manaus

Assaltantes armados se passam por clientes e roubam clínica em Manaus

Compartilhe

Duas adolescentes e dois homens se passaram por clientes e assaltaram uma clínica odontológica na Avenida Autaz Mirim, bairro São José, Zona Leste de Manaus. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu nesta sexta-feira (3). Três suspeitos foram presos horas após a ação.

De acordo com informações da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos entraram no estabelecimento por volta das 12h30. Enquanto um deles aguardava o orçamento de um serviço, o grupo sacou armas de fogo e anunciou o assalto.

Havia clientes e funcionários no local. Celulares e uma quantia em dinheiro – ainda não confirmada – foi levada. O grupo fugiu após o assalto.

A PM foi acionada e até às 16h30 desta sexta-feira conseguiu interceptar três suspeitos – um homem, de18 anos, e duas adolescentes, de 15 e 16 anos – em uma rua no bairro São José 2.

O trio foi encaminhado para o 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Vítimas reconheceram os suspeitos na delegacia.  Alguns objetos foram recuperados.

O trio deve permanecer na delegacia para os procedimentos cabíveis. A Polícia Militar faz buscas pelo quatro suspeito, que está foragido.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7