Brasília Amapá |
Manaus

Assaltante que fazia arrastão é morto por justiceiro, na zona Leste de Manaus

Compartilhe

Manaus – Um homem identificado como Andrew Thiago Oliveira Cavalcante foi morto a tiros na avenida Cosme Ferreira, bairro São José, na zona Leste da capital amazonense.

Conforme testemunhas, Andrew e mais um comparsa estavam praticando assaltos, quando empreenderam fuga em uma moto. Nas imediações da Bola do São José, outro homem que vinha em outra moto efetuou diversos disparos contra os criminosos.

Após os tiros, a dupla de suspeitos caiu no chão. O autor dos disparos não foi identificado e saiu do local. O comparsa de Andrew conseguiu fugir sem ser identificado e prestar socorro ao amigo.

Policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por volta de 21h20. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e constatou o óbito do suspeito. Os servidores do Instituto de Mobilidade Urbana (IMMU) estiveram presentes para organizar o trânsito no local, por conta da lentidão do tráfego de veículos.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7