Brasília Amapá |
Manaus

Assaltante morre com tiro na cabeça após tentar invadir casa na Ponta Negra

Compartilhe

Manaus – Um homem ainda não identificado morreu após invadir uma casa na tarde deste domingo (3), na Alameda China, no Conjunto Itaporanga I, bairro Ponta Negra, Zona Oeste da cidade. A vítima foi morta pelo caseiro da casa, com um tiro no lado esquerdo da cabeça. O caseiro saiu do local depois que ligou para o proprietário da casa para explicar o ocorrido.

Segundo informações da do Delegado plantonista  Daniel Leão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o caseiro conhecido como Assis, ouviu uma janela se abrindo na casa, que há vários cachorros e cerca elétrica. Ele estranhou a situação, se armou com uma espingarda e foi em direção da janela quando se deparou com um homem desconhecido armado com um terçado.

“O caseiro Assis ligou para os proprietários da residência e contou o que tinha acontecido. Ele disse que iria sair do local, pois temia ser preso. Os donos da casa então acionaram a polícia”, comentou o delegado.

Ainda de acordo com informações do delegado os proprietários da casa já haviam sido assaltados e sido feitos de refém no mesmo local. Por conta disso resolveram se mudar e deixaram um caseiro tomando conta da casa. O delegado contou que o homem que morreu é suspeito de outro assalto a uma casa no mesmo condomínio.

O Instituto Medico Legal (IML) fez a remoção do corpo. Até o fim da tarde de domingo, o caseiro Assis não havia se apresentado na DEHS, especializada que investiga o caso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7