Brasília Amapá |
Manaus

Assaltante morre com tiro no olho ao tentar invadir casa de deputado federal; imagem forte

Compartilhe

Roraima – A casa do deputado federal Otaci Nascimento (SD) foi invadida por criminosos na noite dessa terça-feira (17) em Boa Vista. O trio estava armado e fez reféns. Um dos assaltantes morreu em troca de tiros com a Polícia Militar. O deputado não estava em casa.

Segundo informações da PM, os bandidos invadiram a residência por volta das 23h. Cinco pessoas estavam no local. Vizinhos notaram uma movimentação diferente e chamaram a polícia. A residência fica no bairro Caçari, zona Leste da capital.

PMs que atuam na guarda da Assembleia Legislativa de Roraima (Ale-RR) foram ao endereço após receber a denúncia dos vizinhos. Eles relataram ter sido recebidos a tiros pelos assaltantes, que se preparavam para fugir no carro do deputado, e reagiram.

De acordo com o relatos, dois dos criminosos conseguiram fugir pulando muros, mas um terceiro foi baleado. Ele foi identificado como David Santos Silva, de 25 anos, e segundo os PMs foi socorrido, mas não resistiu e morreu. Na Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) consta que David Santos Silva respondia pelos crimes de roubo e furto e atualmente cumpria pena em regime aberto na Casa do Albergado.

Fonte G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7